21 cantadas engraçadas

Cantadas Engraçadas - Funcionam ou não? Veja as Melhores!do momento.


Funciona muito bem para alguns enquanto outros ficam com fama de "engraçadinhos inconvenientes"

As vezes uma conversa mais alternativa pode ajudar a puxar papo ou até aliviar a tensão 

21 cantadas mais engraçadas


De qualquer forma, confira 21 cantadas engraçadas que existem por aí e que pode ajudar você a quebrar um galho em um momento de desespero:
01 – Você diz: “Você tem um mapa?”
Ela responde: “Não, por quê?”Você diz: “Porque me perdi no brilho dos seus olhos.”
Ela responde: “Não, por quê?”
Você diz: “Por que você TAMARAvilhosa”
Ela responde, “Não, qual?”
Você diz: “É que um milhão de reais eu tenho na minha casa.”
Você diz: “Se você quiser eu posso ser Toddynho seu.”
Ela responde: “Não, por quê?”
Você diz: “É que minha mãe vem vindo e eu queria contar que andei de avião”

02 – Você diz: “Havia dois ursos o Beijaeu e o Mebeija, o Beijaeu morreu quem sobrou?”
03 – “Não sou carro, mas sou Para ti.”
04 – “Eu não sou a Casas Bahia, mas prometo dedicação total a você.”
05 – Você diz: “Seu nome é Tamara né?”
Mulher muito surpressa ao ouvir uma cantada

06 – “Estou fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim?”
07 – “Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!”
08 – “Se você fosse um sanduíche teu nome seria X-Princesa.”
09 – “Eu perdi o número do meu telefone… Me empresta o seu?”
10 – “Você acredita em amor à primeira vista ou devo passar por aqui mais uma vez?”
11 – “Se felicidade fosse dinheiro, você seria o Banco Central e eu seria o maior investidor.”
12 – “Gata, me chama de Copa do Mundo e investe em mim!”
13 – “Me chama de previsão do tempo e diz que tá rolando um clima.”
15 – Você diz: “Você gosta de Toddy?”14 – Você diz: “Sabe qual a diferença entre você e um milhão de reais?”
Ela responde, “Sim, por que?”
16 – Você diz: “Gata, me pega no colo?”
17 – “Me passa o seu Twitter? O meu pai disse que eu devo seguir o meu sonho.”
18 – “Não sou traficante, mas eu quero a sua boca.”
19 – Faça uma pose de príncipe declamando um poema e diga: “Pulei na água até o umbigo, quer ficar comigo?”
20 – Realize uma performance de Gargamel e diga: “Asa de urubu, asa de galinha, se quiser ficar comigo, dê uma risadinha.”
21 – “Em cima da colina passa boi passa boiada, só saio da sua frente quando for minha namorada.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário